Assista ao vídeo da apresentação do projeto Pingo D’Água que aconteceu em Campinas

Com patrocínio da empresa Grupo Brasiliense e apoio da Incentivar, além do ProAC, o espetáculo de artes cênicas “Pingo D’Água”, aconteceu em Campinas.

No dia 11 de agosto de 2022 (quinta-feira), às 9h00, 10h30 e 14h00, com entrada gratuita, o espetáculo “Pingo D’Água” foi apresentado na Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos”, que fica na Praça Mal Floriano Peixoto – Vila Rialto, em Campinas – SP.

Com a história de uma gota de água chamada Pingo, que precisa enfrentar Madame Polú e seu mordomo Sr. Sujeirinha para salvar as águas de um rio junto com a vida da floresta que o cerca, a peça traz para o universo infantil um assunto atual e de extrema importância em nosso cotidiano: a preservação e uso responsável da água.

De uma forma poética e muito divertida, o espetáculo explica para as crianças como a água, este recurso natural tão precioso e indispensável à vida no planeta Terra, possui um enorme valor econômico, ambiental e social, fundamental à sobrevivência humana e dos ecossistemas no nosso planeta.

O projeto é patrocinado pelo Grupo Brasiliense, empresa que comenta a importância de ações como essa: “Buscamos ser a melhor empresa na prestação de serviços aduaneiros e de logística internacional, mas sempre com atenção máxima para minimizar os impactos das nossas atividades no meio ambiente. Acreditamos que apoiar iniciativas que conscientizam e inspiram mudanças de impacto, reafirma o nosso compromisso com a sociedade, em busca de um mundo possível para as próximas gerações”.

ASSISTA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO

Sobre o Grupo Brasiliense: A Brasiliense iniciou suas atividades em 1978 como despachante aduaneiro. Com uma localização estratégica, um serviço ágil e de altíssima qualidade, esta empresa 100% brasileira atualmente emprega mais de 600 colaboradores diretos e indiretos, capacitados para atuar com competência e eficiência em todas as áreas que compõem os processos de importação e exportação. Estes colaboradores estão divididos entre a Matriz em Campinas, e suas filiais em Santos, Guarulhos, Viracopos, Rio de Janeiro e Curitiba. Com uma história de quase 40 anos de atuação na área de comércio exterior, o Grupo Brasiliense atua em toda a cadeia logística, incluindo o desembaraço aduaneiro, agenciamento de frete internacional, transporte rodoviário, armazenagem, distribuição, consultoria e muitos outros serviços relativos ao Comércio Exterior.