Fluxo de Caixa rápido

É fato. As empresas pagam mais impostos do que deveriam.

O objetivo de cada empresa é focar em seus produtos e serviços. Os impostos são uma obrigação complementar que deve ser resolvida da maneira mais eficiente possível, sem causar qualquer problema.

O modo ideal de lidar com impostos seria pagá-los na exata medida do devido, nem um centavo a mais ou a menos. A questão é que isso é impossível e o único jeito de resolver esta questão é pagar um pouco a mais todos os meses. Pagar algo como 101%, 102% do valor certo, ou até bem mais do que isso. Este valor excedente, somado ao longo de meses ou anos, chega, na maioria das vezes, a um montante bastante considerável em relação ao lucro e ao faturamento da empresa.

Aí vem a questão: porque as empresas pagam mais impostos do que deveriam? As razões são simples e bem conhecidas. Na verdade, elas fazem parte do dia-a-dia dos departamentos fiscais:

  • Complexidade e constante mudança de regras do sistema tributário;
  • Falta de tempo e de pessoal para lidar com os impostos;
  • Ajustes imprecisos dos sistemas contábeis utilizado.

 

O que podemos fazer a respeito disso?

A solução é revisar tudo o que foi realizado para se recuperar o que foi pago a mais no período prescricional de 5 anos (60 meses).

Os dois caminhos mais práticos, rápidos e de melhores resultados para tal são a recuperação de Tributos Federais com revisão de PIS/Cofins e o resgate de valores pagos a maior na Folha de Pagamento (FoPag).

São serviços rápidos, de recuperação puramente administrativa, sem qualquer judicialização e que vão gerar Fluxo de Caixa para a empresa. Esses dois tipos de recuperação não envolvem riscos, pois não se tratam de nada além do que revisar o que as empresas fazem todos os meses, mas que por algum dos motivos já citados, deixaram passar.

A Komedi possui um time especializado, com larga experiência nas questões tributárias. Nossos profissionais estão preparados para realizar um diagnóstico simples que indicará os valores potenciais de quanto sua empresa pode recuperar.

Não haverá nenhum custo além de uma porcentagem dos valores recuperados e, como tudo é feito eletronicamente, também não haverá trabalho para o time interno da sua empresa. Ou seja, você irá ter de volta um valor com o qual não estava contando e que talvez sequer sabia que iria receber algum dia.

Estamos aguardando seu contato. Não deixe de solicitar uma visita de nosso time em seu escritório.

Uma excelente oportunidade de trabalho e renda extra

A Komedi possui uma rede de Finders e sempre está admitindo novos parceiros. São profissionais bem colocados no mercado, muitas vezes com bom network, como diretores de empresas, gerentes, advogados e administradores. Essas pessoas vão indicar contatos em empresas com potencial de recuperação tributária.

Como os trabalhos acabam gerando excelentes somas de recuperação, as comissões costumam ser igualmente significativas, mesmo sem dedicação exclusiva.

Conheça nosso sistema e faça parte desta Plataforma de Relacionamento Corporativo.

 

Entre em contato conosco e pense no futuro e na saúde financeira da sua empresa.

SP: (11) 2078-3690

RJ: (21) 2240-1486

Campinas: (19) 3234-4864

marketing@komedi.com.br